Um dia de trabalho da equipe do Sebrae/PA, do escritório de Altamira que atendem uma das regiões mais remotas do Brasil, fazendo o Sebrae acontecer na vida de vários empreendedores do setor rural (produtores de leite, produtores de cacau), comércio e serviços.

Este é um Brasil empreendedor diferente vale a pena conhecer e comentar.

Kleber, Monique, Márcia, Késia temos orgulho do trabalho de vocês!!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sWx6DCsPk8M]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kEwU2uCPzDA]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=rWdiJv5QVYI]

http://www.mundosebrae.com.br/wp-content/plugins/sociofluid/images/digg_32.png http://www.mundosebrae.com.br/wp-content/plugins/sociofluid/images/stumbleupon_32.png http://www.mundosebrae.com.br/wp-content/plugins/sociofluid/images/delicious_32.png http://www.mundosebrae.com.br/wp-content/plugins/sociofluid/images/technorati_32.png http://www.mundosebrae.com.br/wp-content/plugins/sociofluid/images/google_32.png http://www.mundosebrae.com.br/wp-content/plugins/sociofluid/images/facebook_32.png http://www.mundosebrae.com.br/wp-content/plugins/sociofluid/images/twitter_32.png

9 Responses to Um dia de trabalho da equipe do Sebrae/PA – região de Altamira

  1. laudir carlo da silva says:

    ola td bem adorei esta reportagem que foi muito corragem de vocês enfrentar toda esse lamaceu ai
    um grande abraço

  2. Marcelo Andrade says:

    “…Protagonistas de um filme de orçamento baixo e sucesso na TV…” É dessa revolução que precisamos para conseguirmos implantar um mínimo de consciência política, para que as pessoas entendam que isso é o retrato da ausência do Estado e daí se desencadeiam todas as mazelas que nos envergonha, nos deixa indignados e somente, tão e somente assistimos diariamente, ano após ano. Não fossem pessoas como vocês que para uns é assistencialismo, para nós é a semente e a esperança de dias melhores para aqueles que entendem qual é a nossa missão. Parabéns guerreiros!

  3. kleber says:

    Caros colegas do Sistema SEBRAE !
    Em nome do ER de Altamira-PA, agradeço pelas palavras de incentivo à nossa equipe. De fato, são muitos os desafios e gargalos para atendermos aos nossos clientes da região da Transamazônica e Xingu, mais especificamente Oeste do estado do Pará, ou melhor, aos 11 Municípios que fazem parte da nossa área de jurisdição, no entanto são os desafios que nos motivam sempre e fazem do nosso trabalho uma missão de levar conhecimento e capacitação a todos desta região.
    Que todos nós, com nossas limitações em atender a cada região deste País, possamos fazer do Sistema SEBRAE um referencial no atendimento de qualidade a todos os nossos clientes, não importando o tempo, o lugar dentre outros.
    Um grande abraço a todos !!!
    Kleber E. Broseghini.

  4. Raquel says:

    Os vídeos são bastante representativos da realidade dos Sebraes/UF, cada um com suas particularidades, mas em comum o engajamento com a missão Sebrae que é única.
    Diariamente vivemos situações que certamente são impensáveis em outras organizações, e isso que torna nossa tarefa diária de auxiliar no desenvolvimento das MPE´s tão gratificante: ela é incomparável e indispendável para o desenvolvimento do país.
    Parabéns aos colegas de Altamira por seu envolvimento e coragem.

  5. Sandra Fiorentini says:

    Primeiramente paraéns aos nosso companheiros de Altamira.

    Agora a melhor notícia que os videos da viagem a Altamira irão concorrer ao OSCAR DE 2010 – com o título:
    ” VIVIANE JONES”

    BEIJOS

    SANDRA

  6. A Vida é dificil até para quem quer trabalhar. Aqui praia, sol, mar, e a gente reclamando da sorte

  7. Mônica Caribé says:

    Quero deixar o meu registro sobre a expressão usada no texto de chamado do vídeo: “Este é um Brasil empreendedor diferente”.
    Creio que a expressão correta deveria ser “Esse é o Brasil empreendedor de verdade!”.
    Dá orgulho saber que contamos com colaboradores comprometidos a esse ponto! Esses são os verdadeiros empreendedores da missão SEBRAE! Parabéns a todos!

  8. Lu Maia says:

    Os colegas de Altamira são uns verdadeiros guerreiros, estas imagens mostram que indenpendente dos gargalos, eles consguem realizar suas ações com resultados positivos para os empreendedores locais e para o sistema.

  9. Reinaldo Miguel Messias says:

    Companheiros de Altamira,

    Se eu falar que fico feliz pelo trabalho de vocês é mentira! Ficaria feliz mesmo, vendo vocês fazerem o bem que fazem sem tanto risco , mas esse é um BRASIL que o SEBRAE da gente aí no Pará diariamente está construindo.É desse jeito mesmo hoje, mas …. um SONHO, um FUTURO AMANHÃ!
    Desse jeito não vou mais reclamar quando viajar tanto só para fazer uma palestra para alguns poucos!A estrada é boa, o hotel melhor e a segurança está garantida!
    Se eu falar que fico triste pelo trabalho de vocês é mentira!
    Acho que no fundo eu fico é orgulhoso por trabalhar num lugar que realmente se chega onde o cliente está, seja lá onde for!Contem com o carinho de quem aprende a torcer por vocês!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>




© 2011 Mundo SEBRAE - Todos os direitos reservados
COMMUNITY BY GAIA CREATIVE